segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O EVENTO

O UNA PALCO pretende promover várias apresentações culturais que possam ser desenvolvidas em um palco. Na edição de 2009 a atração será uma apresentação de circo, que é umas das mais antigas artes de espetáculos do mundo.

No evento, serão desenvolvidas atividades que irão anunciar a chegada da UNA no circuito cultural. Além de valorizar essa arte tão antiga e pouco reconhecida por muitas pessoas como arte. A intenção é anunciar o UNA PALCO como abertura de uma serie de eventos a serem desenvolvidos por alunos da Faculdade de Comunicação e Artes da UNA, e apresentar uma instituição preocupada com a cultura e as artes.

Faz parte dessa proposta incentivar a inclusão efetiva da UNA como promotora eventos culturais no circuito cultural da Praça da Liberdade, valorizando essa idéia desejamos realizar o evento em espaço aberto, levando em consideração a proposta dos artistas. A apresentação em espaço aberto seria para garantir a participação de convidados e interessados por essa arte, e o espaço primeiro espaço que iremos explorar será a Praça da Liberdade. Justamente por estar tão próximo a Faculdade de Comunicação e artes da UNA e ser um símbolo do novo circuito cultural de Belo Horizonte.

O circuito cultural da Praça da Liberdade possui bares e restaurantes muito freqüentados por público potencial de eventos culturais e serão bem trabalhados para não se tornarem concorrentes e sim parceiros dessa ação.


AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES !

Nenhum comentário: